What I’ve Been Up To | Update

 


Hey strangers! 

It has been a while since I wrote my last post. I don’t even know if I can still do this, but let’s give it a try. 

Life has just been happening… and let me tell you, 2022 has been such a challenging year but in a good way. I’ve been busy turning my dreams into reality and still living life in between.  

Let’s start with the one of the biggest changes that happened in this time I didn’t write…  


Olá estranhos! 

Já foi há algum tempo que escrevi o meu último post. Já nem sei se sei fazer isto, mas vamos tentar. 

A vida tem estado a acontecer… e deixem que vos diga, 2022 tem sido um ano muito desafiante mas de uma boa maneira. Tenho estado ocupada a tornar os meus sonhos realidade e a ainda a viver a vida pelo meio. 

Vamos começar com uma das maiores mudanças que aconteceu neste tempo que não escrevi…  




The beautiful platinum long blonde hair is gone.  

My hair got super damaged after my trip to Punta Cana and earlier this year I did another one where my hair broke completely and I had to do something about it. 

So now my hair is super short and a dirty blonde. 

I love changes, as you might have noticed… but I have to be honest with you, I can’t wait for my hair to get longer again haha. I feel like a total different person with short hair. 

It’s just hair in the end and it will grow back and healthier.   


O lindo longo cabelo loiro platinado já não existe. 

O meu cabelo ficou super estragado depois da minha viagem a Punta Cana e no inicio deste ano fiz outra onde o meu cabelo partiu por completo, e tive de fazer qualquer coisa em relação a isso- 

Então agora o meu cabelo está super curto e um loiro assim mais escuro- 

Eu adoro mudanças, como já devem ter percebido, mas tenho de ser honesta com vocês - mal posso esperar para que o meu cabelo cresça outra vez haha. Sinto-me uma pessoa totalmente diferente com cabelo curto. 

No fim de contas é apenas cabelo e vai voltar a crescer e mais saudável.  




You might be wondering where I’ve been during this time, ‘cause you know I’m always on the go. 

I’m still spending a lot of time between Portugal and Canada, nothing has changed with this. 

I’ve also been to a couples countries and I was able to cross one country out of my bucket list in the beginning of the year. 

I’ll share everything with you in some upcoming travel posts.   


Vocês devem se estar a perguntar por onde andei durante este tempo, porque sabem que eu ando sempre de um lado para o outro. 

Ainda tenho passado bastante tempo entre Portugal e o Canadá, nada mudou com esta parte. 

Também estive em alguns países, e consegui riscar um da minha bucket list no inicio deste ano. 

Vou partilhar tudo com vocês nos próximos posts de viagens.  




I’m currently in the process of moving to another country… and let me tell you one thing - I’m terrified and excited, if this makes sense. 

I’m super excited because this will be the beginning of something new, a new stage of my life but at the same time I’m terrified of how it’s going to be. 

With this being said, my job is on stand by right now and it will be for a few months which means I’ll have more time to write again… if I don’t feel lazy haha.    


Estou neste momento no processo de mudar para outro pais… e deixem que vos diga uma coisa: estou aterrorizada e entusiasmada, se isto fizer sentido. 

Estou super entusiasmada porque isto vai ser o inicio de algo novo, uma nova etapa na minha vida mas ao mesmo tempo aterrorizada de como isto vai ser. 

Dito isto, o meu trabalho está meio em stand by neste momento e vai estar assim durante alguns meses, o que significa que vou ter mais tempo para escrever outra vez… se não for preguiçosa haha.   




Another thing that I’d like to mention is the 2021 Rewind Travel post is completely ready to post. I finished it around March but I never got the chance to post it. 

Let me know if you guys would like me to still post it or not. I know it’s a little weird to post it in July, but I love these posts. I just love to read them over the years. 

I promise that I will try my best to write more often. I’ll leave you with some photos from this time for now.

I really hope you liked this post. :)  


Outra coisa que eu gostava de mencionar é que o 2021 Rewind Travel post está mais que pronto para postar. Acabei-o mais ou menos em Março, mas nunca o postei. 

Digam-me se ainda querem que o poste ou não. Eu sei que é um bocadinho estranho posta-lo em Julho, mas eu adoro estes posts. Adoro lê-los ao longo dos anos. 

Prometo que vou dar o meu melhor para escrever mais frequentemente. Por agora deixo-vos com algumas fotos deste tempo. 

Espero que tenham gostado deste post. :)


“We all have two lives. The second one starts 

when we realize we only have one.”  





Follow

0 Comments