Life Update

 

I haven’t done a life update in more than a year. I still remember writing this last one, and it feels like it was yesterday. 

It’s crazy how time flies. It’s also crazy to see how things change in a year. 

I was so full of hope, so excited for better days not having an idea of what was about to come. 

Like in my previous life update, I’m going to divide this one into categories but I’m not doing a travel one. I feel like I’ve been talking about lately is my travel plans, so I don’t need to mention it anymore. 

I really hope you like it. :)  


Já não faço um life update há mais de um ano. Ainda me lembro de escrever este, e parece que foi ontem. 

É incrível como o tempo voa. E também é incrível ver como as coisas mudam em apenas um ano. 

Eu estava cheia de esperança, tão entusiasmada para que viessem dias melhores, sem ter a minima noção do que estava para vir. 

Como no meu último life update, vou dividir este por categorias, mas não vou fazer uma sobre viagens. Sinto que tudo o que tenho falado nos últimos tempos tem sido das minhas viagens, e não preciso de mencionar mais uma vez isso. 

Espero muito que gostem. :)  



Personal 

So many things have happened in my personal life during this last year. 

I’ve never had this much free time before, I’ve never experienced life outside work so much like this past year, so of course a lot of things have happened. 

I had to deal with the end of a “situation ship” which was really hard for me. 

I’ve changed my hair, I started to be obsessed with working out, and I also started to drink more again. 


And when everything started to fall into place, I got some bad news a couple months ago. I feel like once you’re an adult, it never stops. There’s always something to worry about. There’s always something new to deal with. It’s up to us how we choose to deal with our problems. 

The way I cope with mine is spending a lot of time with my friends, drink and try my best to stay positive which it isn’t always easy.  


Pessoal 

Tanta coisa que aconteceu na minha vida pessoal durante este último ano. 

Eu nunca tive tanto tempo livre antes, nunca tive uma vida fora do trabalho como no último ano, e claro que imensas coisas aconteceram. 

Tive de lidar com o fim de uma “situation ship” que foi super complicado para mim. 

Mudei o meu cabelo, comecei a ficar obcecada com fazer exercício, e também comecei a beber mais outra vez. 


E quando tudo parecia que estava a começar a dar certo, chegaram mais notícias más há uns meses atrás. Eu sinto que assim que somos adultos, nunca pára. Existe sempre alguma coisa para nos preocuparmos. Existe sempre algo novo para lidarmos. Cabe a cada um de nós escolher como lidamos com os nossos problemas. 

A minha maneira é a passar imenso tempo com os meus amigos, a beber e a tentar o meu melhor para me manter positiva, o que nem sempre é fácil.  



Social Media & Youtube 

I’ve been talking about going back to Youtube for years now. I really want to, but I’m still kinda scared. 

I swear I have a full video all edited and ready to post - it’s a vlog of my first time in BC with my girls. 

I just feel it isn’t the right time to do it yet. We’re still in the middle of a pandemic, and people don’t like to watch videos of other people travelling and having fun. 

So I decided to postponed it… again. I’ve been thinking about vloging my birthday weekend and upload it. Let me know how you think about it. 


As you know, I’ve created an Instagram account just dedicated to my travels a month ago and I’ve been working so hard on it. 

It has been my baby, all of focus and attention have been there for the past month. 

I really want to grow it into something. 

I’m really proud of my work so far. I missed being an Instagrammer so much, you have no idea.  


Redes sociais e Youtube 

Eu já ando a falar em voltar ao Youtube há anos. Eu quero muito, mas ainda tenho um bocadinho de medo. 

Eu juro que tenho um video inteiro editado e pronto a publicar: é um vlog da minha primeira vez em BC com as minhas amigas. 

Mas sinto que ainda não é a altura certa para isso. Ainda estamos no meio de uma pandemia, e as pessoas não gostam de ver videos de outras pessoas a viajar e a divertirem-se. 

E então decidi adiar… outra vez. Ando a pensar em fazer um vlog do meu fim de semana de aniversário, e publicar. Digam-me o que acham desta ideia. 


Como vocês sabem, criei uma conta de Instagram dedicada apenas às minhas viagens há um mês e tenho andado a trabalhar imenso nela. 

Tem sido o meu bebé, toda a minha atenção e focus tem estado lá no último mês. 

Quero mesmo muito tornar aquilo em algo. 

Estou super orgulhosa do meu trabalho até agora. Tive tantas saudades de ser uma Instagrammer, vocês não fazem ideia. 



Work 

I would love to have some updates for you in this, but the truth is that I have no idea when I will be back or if I will ever be back. 

It’s so sad what’s happening with Canadian airlines right now. 

These are definitely hard times, and this makes me so sad. I try to not think about it, because you know how much I loved my job. I’m starting to miss it so much, I’m tired of being home. I miss the drama, I miss seeing new faces every day, I miss meeting interesting people with amazing stories. 

I guess I just need to be really patient and hope for the best.


Trabalho 

Eu adorava ter updates para vocês aqui, mas a verdade é que eu não faço ideia de quando vou voltar ou se alguma vez vou voltar. 

É tão triste o que está a acontecer agora com as companhias aéreas canadianas. 

São tempos difíceis, e isto deixa-me tão triste. Bem que tento não pensar nisso, mas vocês sabem o quanto eu amava o meu trabalho. Estou a começar a ter tantas saudades, estou farta de estar em casa. Tenho saudades do drama, tenho saudades de ver caras novas todos os dias, tenho saudades de conhecer pessoas interessantes com histórias maravilhosas. 

Acho que só tenho de ser muito paciente e esperar pelo melhor.  


“Don’t stress the could haves, 

if it should have, it would have.”  




Follow

0 Comments