Q&A | Spring Edition


It’s Q&A time!! 

I honestly can’t tell you enough how much fun I have doing this. When I post on Instagram, I feel like everyone is already tired of asking me questions or I feel like it’s going to be the same ones… but you guys always surprise me with new and interesting ones. 

I love to answer them on my Instagram, the interaction with you and also post the answer here and elaborate my answers a little bit more. No one likes huge texts on IG stories, am I right? 

I really hope you like this Q&A. :)  


Está na altura de um Q&A!! 

Honestamente, não vos consigo dizer o quanto eu me divirto a fazer isto. Quando posto no Instagram, sinto que toda a gente já está cansada de eu estar sempre a pedir para me fazerem perguntas ou sinto que me vão fazer as mesma… mas vocês conseguem sempre surpreender-me com novas e interessantes. 

Eu adoro responder no Instagram, a interação com vocês e também postar as respostas aqui e elaborar as minhas respostas um bocadinho mais. Ninguém gosta de textos gigantes nas stories do IG, certo? 

Espero muito que gostem deste Q&A. :) 



How many countries have you been to?  

I lost count, to be honest. 

I believe last time I counted it was at 32 (including the ones I visited and the ones I flew as a flight attendant), right now I honest don’t know. 


What was the best drink/ cocktail you’ve ever had? 

It’s no news for you that I like to drink, so as you can imagine I’ve had a lot of good drinks… It’s hard to choose just one. 

But the Mojito I had in Ibiza while watching the sunset was unforgettable. 


What was the most awkward situation that happened to you in one of your travels?

I have a few stories to tell on this topic. 

Let’s go back to London, United Kingdom. 

When I was living there, my friends visited me. We booked an hostel near King’s Cross station which looked amazing online. 

The problem was when we got there, it was absolutely disgusting. They gave us a room with like 17 people and it was really awful. 

After that experience, I never stayed at hostels anymore. 


Another one was the last time I was in Paris… 

It was really early in the morning, my friend and I decided to go for a walk to explore the city a little bit. 

There was no one on the streets except for us and this lady… when see saw me, she started screaming “Lady Gaga, Lady Gaga” to me. 

Me and my friend were just laughing. She really thought I was Lady Gaga, I mean… I wish I was her haha. 


Em quantos países é que já estiveste? 

Perdi a conta, para ser sincera. 

Acredito que a última vez que contei estava nos 32 (incluindo os que visitei e os em que voei como hospedeira de bordo), agora não sei mesmo. 


Qual foi a melhor bebida/ cocktail que já tomaste? 

Não é novidade nenhuma que eu gosto de beber, então podem imaginar que eu já tomei imensas bebidas boas… é difícil escolher apenas uma. 

Mas o Mojito que eu tomei em Ibiza enquanto estava a ver o pôr do sol, foi inesquecível. 


Qual foi a situação mais constrangedora que já aconteceu contigo em uma das tuas viagens? 

Eu tenho algumas histórias para contar neste tópico. 

Vamos voltar a Londres, Reino Unido. 

Quando eu estava a viver lá, as minhas amigas foram visitar-me. Marcámos um hostel perto da estação de King’s Cross que parecia bom online. 

O problema foi quando chegamos lá, era completamente nojento. Deram-me um quarto com mais umas 17 pessoas e foi mesmo horrivel. 

Depois dessa experiência nunca mais fiquei em hostels. 


Outra foi na minha última viagem a Paris… 

Era bastante cedo, eu e a minha amiga decidimos ir dar uma volta para explorar um bocadinho da cidade. 

Não estava mais ninguém nas ruas sem sermos nós e uma senhora… quando ela me viu, começou a gritar “Lady Gaga, Lady Gaga”. 

Eu e a minha amiga só nos riamos. Ela pensou mesmo que eu era a Lady Gaga, quer dizer… quem me dera haha.  



How old were you when you started working?  

I don’t think I’ve ever talked about this here on the blog, but I’ve had a part time job since I was 15 on the weekends at a decor store. 

Then I started to make money out of my blog and Instagram when I was 21, and I started to work in aviation at 23. 


What is your dream city?  

Japan and Singapore. 

Honestly, I’d be happy just going anywhere in Asia. I love Asia, even tho I’ve never been there. 

I can’t just wait for the world to reopen so I can finally go there. 

I’m always joking saying if I go there, I won’t come back… which it’s probably what it’s going to happen haha. 


What’s your favorite destination?  

I hate to answer this question. I don’t have just one favorite destination, I have a lot and it’s hard to choose. 

I love to go anywhere in Europe. I really love Europe. 


Com que idade é que começaste a trabalhar? 

Acho que nunca falei disto aqui no blog, mas eu tive um part time desde os meus 15 aos fins de semana, numa loja de decoração. 

Depois comecei a fazer dinheiro com o meu blog e com o Instagram quando tinha 21, e depois comecei a trabalhar na aviação aos 23. 


Qual é a tua cidade de sonho? 

Japão e Singapura. 

Sinceramente, eu ficaria feliz em ir a qualquer lugar na Ásia. Eu amo a Ásia, mesmo que nunca lá tenha estado. 

Mal posso esperar que o mundo reabra para que eu possa finalmente lá ir. 

Eu estou sempre a brincar que quando lá for, já não volto… o que provavelmente é o que vai acontecer haha. 


Qual é o teu destino preferido? 

Eu odeio responder a isto. Eu não tenho só um destino preferido, eu tenho imensos e é difícil de escolher. 

Eu amo ir a qualquer lugar na Europa. Eu gosto mesmo muito da Europa.  



Where do you live now? 

I live in Toronto, Canada. 


What is your favorite show at the moment?  

I haven’t watched a show in such a long time. All of the shows I liked to watched were postponed due to the pandemic, so I basically just watch Youtube videos and movies at the moment. 

My all time favorite shows are Gossip Girl and Desperate Housewives. I don’t think there will ever be any show better than these two. 


How old are you? 

I’m eighteen… plus eight. 

Do you know what it’s sad? It’s that I can’t even pretend I’m eighteen anymore, no one believes me. 

But hey, age is just a number. What really matter is your soul and heart. 


Onde é que vives agora? 

Vivo em Toronto, no Canadá. 


Qual é a tua série preferida de momento? 

Eu já não vejo uma série há imenso tempo. Todas as que eu gosto de ver foram adiadas devido à pandemia, e então basicamente só ando a ver videos de Youtube e filmes de momento. 

As minhas séries preferidas de sempre são Gossip Girl e donas de casa desesperadas. Acho que nunca vai haver nenhuma série melhor que estas. 


Quantos anos tens?

Tenho dezoito… mais oito. 

Sabem o que é que é triste? É que já nem consigo passar por dezoito mais, já ninguém acredita em mim. 

Mas hey, a idade é apenas um número. O que realmente importa é a vossa alma e o vosso coração. 



Do you believe in love?  

Yes, I do believe in love but I feel like people these days just want “fast things” or just the physical part of it. 

I feel like love is kinda lost these days. People just don’t make the effort anymore because it’s so easy to just move on to another person. 

I miss love before the social media/ dating apps era, I think things were just more real than they are now. 


What is the song that describes your mood?   

Midnight Sky - Miley Cyrus. 

This song definitely defines me. 


Where do you want to go next?  

I would love to go anywhere outside of Canada, at this point. But since I can’t… maybe I’ll be heading to BC again. 


Acreditas no amor?

Sim, acredito no amor, mas acho que as pessoas hoje em dia só querem coisas rápidas ou apenas a parte física disso. 

Sinto que o amor esta meio perdido hoje em dia. As pessoas já não fazem um esforço porque é tão fácil seguir em frente com outra pessoa. 

Eu tenho saudades do amor antes da altura das redes sociais/ dating apps, acho que as coisas eram mais reais do que são agora. 


Qual é a música que descreve o teu humor? 

Midnight Sky - Miley Cyrus. 

Esta música descreve-me na perfeição. 


Onde é que queres ir a seguir? 

Eu adorava ir a qualquer lado fora do Canadá, neste momento. Mas como não posso… talvez volte outra vez para BC.  



What are your plans for your birthday? 

We’re still in the middle of a pandemic. I want to do something for sure, since last year I didn’t do anything, but I’m not sure what I’m doing yet. 

Since I can’t leave the country, I’ll probably just go to Vancouver and celebrate there with my friends.


What is your dream bag? 

Chanel 2.55 Classic Flap in beige, grey or even white. I absolutely love this purse. 

I think it’s such a classic one and it never goes out of style.  


Do you have any regrets in life? 

I know this sounds cliché, but it’s true. I only regret the things I didn’t do in my life. 

I feel like all of my life choices leaded me into the person I am today. If I could go back in time, I wouldn’t change anything.  


Quais são os teus planos para o teu aniversário? 

Ainda estamos no meio de uma pandemia. Eu quero fazer algo, como o ano passado não fiz nada, mas ainda não tenho a certeza do quê. 

Como não posso sair do país, provavelmente vou para Vancouver e celebrar lá com os meus amigos. 


Qual é a tua mala de sonho? 

A Chanel 2.55 Classic Flap em bege, cinzento ou mesmo branco. Eu amo esta mala. 

Acho que é super clássica e nunca sai de moda. 


Tens alguns arrependimentos na vida? 

Eu sei que isto parece cliché, mas é verdade. Eu apenas me arrependo do que não fiz na minha vida. 

Sinto que todas as minhas decisões me levaram à pessoa que eu sou hoje em dia. Se pudesse voltar atrás no tempo, não mudava nada. 


Thank you so much for all your questions./ Muito obrigada pelas vossas questões.  




Follow

0 Comments