Happy Birthday Blog!

 

Good Morning :) 
Today is a very special day! My blog is turning two years old! 
I started this blog a little bit earlier but I remember I deleted some posts I didn't like so if you scroll into the archive you will see the first post is in October 9th of 2014. 
But I couldn't be more happier about my blog's birthday being today because this date is a very special one for me. It's the birthday of two very important persons in my life. 
I love this blog. I can't believe it's turning two already. I've put so much effort on this adventure some times more than others but I never lose my passion. 
It still doesn't how I wanted it to be but we getting there, step by step. We are growing every single day and I'm so grateful because I really love what I do and I'm always thinking about what to post next. 
For today I decided to do a little bit different post. Instead of posting an outfit post or do something like I usually do, I'm going to post some old pictures that you still can find in this blog and comment what I think now about that. I'm going to hate every single picture, believe me ahaha  
I really hope you like it :) 

Bom dia :) 
Hoje é um dia muito especial! O meu blog faz dois anos! 
Eu começei este blog um bocadinho mais cedo, mas lembro-me que apaguei alguns posts que não gostava, se vocês forem ao arquivo, podem ver que o primeiro post é no dia 9 de Outubro de 2014.
Mas eu não podia estar mais feliz de o aniversário de o meu blog ser hoje, porque esta data é muito especial para mim: é o aniversário de duas pessoas muito importantes na minha vida. 
Eu adoro este blog. Não acredito que já faz dois anos. Eu faço tanto esforço nesta aventura, algumas alturas mais do que noutras, mas nunca perco a minha paixão. 
Ainda não está como eu queria, mas estamos a chegar lá, passo a passo. Estamos a crescer todos os dias e eu estou tão grata, porque eu realmente amo o que faço e estou sempre a pensar no que postar a seguir. 
Hoje decidi fazer um post um bocadinho diferente do normal. Em vez de postar um outfit ou fazer alguma coisa como costumo fazer, vou postar fotos antigas que e comentar o que acho delas agora. Vou odiar cada uma, acreditem em mim ahah 
Espero muito que gostem :)  

Let's start with the picture I choose for the main picture of this post. I remember when I wore this outfit I loved it like 'oh it's so cool wearing shorts with rain boots' and I kinda still like it and I really like this picture but I would change my shirt. I don't like to see that shirt in the look. 
And can we talk about my hair? OMG! It was so short. I regret so much of cutting it so short. 

Vamos começar com a foto que eu escolhi para ser a principal deste post. Eu lembro-me que quando usei este outfit, eu adorei-o e pensei "oh é tão cool usar calções com galochas" e meio que ainda gosto e gosto muito desta foto, mas mudava a camisa. Não gosto nada de ver a camisa no look
E podemos falar do meu cabelo? OMG! Estava tão curto. Arrependo-me tanto de o ter cortado tao curto. 

 

First of all, can we talk about this quality? I used to take pictures on my Iphone 4s back in time but at night? Come on! It's so bad! 
I hate this foto! Everything about it. But I like my look and I could use it for a day in school. I love that scarf. 

Primeiro de tudo, podemos falar desta qualidade? Eu costumava tirar fotos no meu Iphone 4s na altura, mas à noite? Vá lá! Está tão má! 
Odeio esta foto! Tudo nela. Mas gosto do meu look e poderia usá-lo num dia para a escola. Adoro este lenço. 

 

Ok, now I regret doing this post ahah 
Look at this picture: first, my face. Second, the look and last but not least the quality! 
How could I even post this? Oh, it's so bad! 

Ok, agora arrependo-me de fazer este post ahah 
Vejam esta foto: primeiro a minha cara, segundo, o look e por último mas não menos importante a qualidade!! 
Como é que eu pude publicar isto? Oh, está tão mau! 

 

Another beautiful picture! 
But this one I like my look and kinda like my hair. I just don't like the pose like what am I doing? 

Outra foto linda! 
Mas nesta eu gosto do meu look e meio que gosto do meu cabelo. Apenas não gosto da pose, o que é que eu estou a fazer? 

 

This picture! I used to love this one.
I love everything about it: the light, the look, everything and I definitely would wear this outfit again. 
I used to use this picture for every profile picture.

Esta foto! Eu adorava-a. 
Adoro tudo nesta: a luz, o look, tudo e definitivamente era capaz de usar este outfit outra vez. 
Eu costumava usar esta foto para todas as minhas fotos de perfil.  

 

This could perfectly be an Instagram picture but no. Back in time I decided it would be great to post it as an outfit picture. 
This photo was taken during my winter holidays in Toronto. I almost died after this holidays. So seeing this picture reminds me how hard was the month after this. Actually, I got sick in this day.
I love this picture and look how happy I was in the snow (I hate snow). 

Esta poderia ser perfeitamente uma foto de Instagram, mas não. Na altura eu decidi que seria ótimo postá-la como uma foto de um look
Esta foto foi tirada durante as minhas férias de Inverno em Toronto. Quase que morri depois desta férias, então ver esta foto lembra-me de como foi dificil o mês depois disto.  
Na verdade, eu fiquei doente neste dia. 
Eu adoro esta foto e vejam como eu estava feliz na neve (eu odeio neve). 

 


And this was the first time I got out of home after being sick.
I love this picture and this look. This was the first time I wore my very first Michael Kors boots and I remember I was so happy to take them for a walk and to be outside. 

E esta foi a primeira vez que saí de casa depois de ficar doente. 
Eu adoro esta foto e este look. Esta foi a primeira vez que eu usei as minhas primeiras botas da Michael Kors e lembro-me que estava tão feliz de as levar a passear e de estar fora de casa.  

 

And the last picture I want to show you is probably my favorite picture in this blog. 
I love this one. Every single thing about it. 
This look matches perfectly the wall behind me and there is blue everywhere which is my favorite color. 

E a última foto que vos quero mostrar é provavelmente a minha favorita neste blog
Eu adoro esta, tudo nela. 
Este look combina perfeitamente com a parede atrás de mim e existe azul em todo o lado que é a minha cor preferida.  

I know my blog isn't perfect yet. Sometimes I feel a need to change everything again or delete some posts but I'm not going to do that because this is what I am and this posts made my blog be what it is. 
But I love my blog at the moment and I'm really happy about it. I really want to change the quality of the pictures. That's the thing it's still not perfect and I really wanna change. 
Thank you so much!! Thank you so much for taking a time of your day for reading me, to see my posts. I really appreciate it and I love you! Thank you!

Eu sei que o meu blog ainda não está perfeito. Às vezes sinto a necessidade de mudar tudo outra vez e apagar alguns posts, mas eu não vou fazer isso porque isto é o que eu sou e estes posts fazem o meu blog ser o que ele é.
Mas eu adoro o meu blog de momento e estou muito feliz com ele. Eu quero muito mudar a qualidade das fotos. Essa é a coisa que ainda não está perfeita e que eu quero mesmo muito mudar. 
Obrigada! Muito obrigada por perderem um bocadinho do vosso dia a lerem-me, e a ver os meus posts. Eu agradeço imenso e adoro-vos! Muito obrigada!  



Follow

0 Comments