Hello June



And hello beautiful people out there! 

I’ve received so many messages asking me what was going on, why did I stop posting, etc… and the truth is that I’ve been busy. 

There is so much going on right now that it’s hard for me to find time for everything. 

I missed you guys, it’s been only been a month but it feels longer.

Let’s catch up…  


E olá pessoas bonitas! 

Eu recebi imensas mensagens a perguntar o que se está a passar, porque é que deixei de postar, etc… e a verdade é que tenho estado ocupada. 

Está tanta coisa a acontecer agora que é difícil para mim arranjar tempo para fazer tudo. 

Tive saudades vossas, sei que passou só um mês mas parece mais tempo. 

Deixem-me atualizar-vos… 



I might be back to work sooner than I thought… my airline is recalling people back and it’s just a matter of time until they call me too. 

I couldn’t be more excited for this. Life is finally getting back to normal and I hope Canada reopens its borders very very soon. 

Going back to work also means that I won’t have as much time for the blog. If you follow me for a while, you know that I’m a workaholic. I’m either at work or travel on my days off and I don’t think that will change after this pandemic. 


Existe a possibilidade de voltar ao trabalho mais cedo do que eu estava à espera… a minha companhia aérea está a chamar pessoas de volta, e é uma questão de tempo até me chamarem a mim também. 

Não podia estar mais entusiasmada por isto. A vida está finalmente a voltar ao normal e eu espero que o Canadá reabra as suas fronteiras muito muito em breve. 

Voltar ao trabalho também significa que não vou ter tanto tempo para o blog. Se me seguem há algum tempo sabem que eu sou uma viciada em trabalho. Eu ou estou a trabalhar ou a viajar nos meus dias de folga, e acho que isso não vai mudar depois desta pandemia.  



My travel Instagram is still my baby. 

If I go MIA here on the blog, you can always find me there. I spent most of my days there. 

I’m really enjoying being back as an Instagrammer.  

Also, I’m working on my return to Youtube. It should happen around Fall time, so stay tuned! 


O meu Instagram de viagens continua a ser o meu bebé. 

Se eu desaparecer aqui no blog, podem sempre encontrar-me por lá. Eu passo a maior parte dos meus dias por lá. 

Estou a gostar imenso de estar de volta como uma Instagrammer. 

E também, ando a trabalho no meu regresso ao Youtube. Isto deverá acontecer por volta do Outono, fiquem atentos!  



I’ve been travelling to Vancouver pretty much every week, but what else is new? You know I love that city with all of my heart. 

There’s a lot more going on, but I want to save the rest for the upcoming posts. I’m also doing a Q&A very soon, so let me know if you have any questions. 

How about you? How have you been? Tell me everything…  


Tenho ido para Vancouver quase todas as semanas, mas o quais são as novidades? Vocês sabem que eu amo aquela cidade de coração. 

Existem muito mais coisas a acontecerem, mas eu quero guardar o resto para os próximos posts. E também vou fazer um Q&A muito em breve, digam-me se têm alguma questão. 

E vocês? Como tem estado? Digam-me tudo…


“In moments of conflict, pause, find calm, 

and return with a peaceful mind and heart.”  




Follow

0 Comments