2021 Rewind | Personal


Happy new year everyone!! 

I know that I’m a little bit late but it’s better late than never. 

It’s no news that the rewind posts are my favorite posts to write. I just love to read it over the years and see how much has changed. It’s such a nice feeling. 

2021 was the year of personal growth for me.  


Feliz ano novo!! 

Eu sei que venho um bocadinho tarde, mas é melhor tarde que nunca. 

Não é novidade que os rewind posts são os meus preferidos de escrever. Eu adoro lê-los ao longo dos anos e ver o quanto mudou. É um sentimento tão bom. 

2021 foi um ano de crescimento pessoal para mim.  






You know what they say - you need to change things inside to reflect it on the outside. This was exactly what happened during last year. 

2021 was a constant process on working on myself, on working on my thoughts and learn how to be kinder with myself. 

When I started to feel better in my own body was when things around me started to change for better.

This is still a work in process and something I want to take into this new year.    


Vocês sabem o que se diz - precisamos de mudar as coisas de dentro para fora. Isto foi exatamente o que aconteceu durante o último ano. 

2021 foi um processo constante de trabalhar em mim, de trabalhar os meus pensamentos e de aprender a ser mais simpática para comigo. 

Quando eu me comecei a sentir melhor no meu próprio corpo, as coisas à minha volta começaram a mudar para melhor. 

Isto ainda é um trabalho em progresso e algo que eu quero muito levar para este novo ano.  






I also had a consistent workout routine and worked hard to get the body of my dreams. 

I don’t think I ever felt better in my own body like I did last year. 

This was, of course, a combination of working out and eating healthy.  


Também tive uma rotina de workout muito consistente e trabalhei bem para ter o corpo dos meus sonhos. 

Acho que nunca me senti tão bem no meu corpo como me senti o ano passado. 

Isto foi, claro, uma combinação de fazer exercício e comer saudável.  






I lived my best life last year. I had so much fun with my friends. 

I did so many things I’ve never thought I could ever do. 

And ended up falling in love with the best person I could ever have by my side. 

Having a boyfriend wasn’t something I plan or expected for 2021 but one the things I’m most grateful that happened. 


Vivi a minha melhor vida o ano passado. Diverti-me imenso com os meu amigos. 

Fiz tantas coisas que nunca pensei que fosse fazer. 

E acabei por me apaixonar pela melhor pessoa que poderia ter ao meu lado. 

Ter um namorado não foi uma coisa que eu planeei ou esperei para 2021, mas uma das coisas que eu estou mais agradecida que aconteceu. 






I finally went back to work and I can’t explain to you the feeling of it. 

Being back after a year and a half at home felt so good. I missed everything about my job, the good and the bad. 

I even missed not having time anymore.  


Voltei finalmente ao trabalho e não vos consigo explicar o sentimento. 

Voltar depois de um ano e meio em casa soube tão bem. Eu tive imensas saudades de tudo sobre o meu trabalho, do bom e do mau. 

Até tive saudades de já não ter tempo.  






2021 was also the year I achieved a lot of my personal goals. 

Overall, it was an amazing year. I’d dare to say that 2021 was one of the best years of my life and I’m so grateful for it. 

I’m so grateful for everything that happened last year, for all of the great people who came across my life, for all the good and the bad, for all the lessons. 


2021 foi também o ano em que concretizei vários objetivos a nível pessoal. 

No geral, foi um ano fantástico. Atrevo-me a dizer que 2021 foi um dos melhores anos da minha vida e estou muito agradecida por isso. 

Estou muito agradecida por tudo o que aconteceu o ano passado, por todas as pessoas que cruzaram a minha vida, por tudo de bom e de mau, por todas as lições. 






I couldn’t end this rewind post without saying this - I laughed, I cried, I fell in love, I danced, I had so much fun, I travelled, I met incredible people, I also met not so great people, I had so many adventures, I experienced new stuff, new feelings, I got drunk, I watched the most beautiful sunsets, I also watched the most beautiful sunrises, I went home, I hugged my best friends…

2021 was incredible and I just can’t wait to see what 2022 has reserved for me. 

I hope you all have a wonderful 2022!  


Não podia acabar este rewind post sem dizer isto - ri muito, chorei, apaixonei-me, dancei, diverti-me imenso, viajei, conheci pessoas incríveis, também conheci pessoas não tão incríveis, tive muitas aventuras, experienciei coisas novas, novos sentimentos, embebedei-me, vi os por de sol mais bonitos, também vi os melhores nasceres de sol, fui a casa, abracei os meus melhores amigos… 

2021 foi incrível e mal posso esperar o que 2022 tem reservado para mim. 

Espero que todos tenham um ótimo 2022! 


“A fresh start isn’t a new place. 

It’s a new mindset.”  







Follow

0 Comments